Voltar
Mundial 2018: Fotógrafo "atropelado" por jogadores croatas teve direito a beijo
12 Jul 2018

Foto: Twitter @mariablanco_

Yuri Cortez, fotógrafo da Agence France-Press (AFP), foi derrubado por jogadores croatas durante o festejo do golo que lhes garantiu a passagem para a final do Mundial 2018. No final, levou um beijo de um jogador, como pedido de desculpas.

Após o golo de Mario Mandzukic aos 109 minutos, que deu a vitória à Croácia, os jogadores correram para a zona da publicidade, onde Cortez se encontrava. No meio da confusão, os croatas derrubaram o fotógrafo mexicano, enquanto comemoravam o golo, que garantiu a passagem da equipa à final do Campeonato do Mundo.

Ainda deitado no chão, Cortez não parou de fotografar e acabou por conseguir fotografias que a AFP partilhou no Twitter e que lhe valeram vários elogios nas redes sociais.

Os jogadores croatas perceberam rapidamente o que acontecera e ajudaram Cortez a levantar-se. O fotógrafo até mereceu um beijo na testa do defesa Domagoj, momento que foi filmado e transmitido nas televisões.

A Croácia vai defrontar a França na final, num jogo agendado para as 16 horas de domingo. É a primeira vez que a seleção croata participa numa final de um Campeonato do Mundo.

shaheen

13 Jul 2018
O camelo que adivinha resultados

juan carlos osorio

12 Jul 2018
Selecionador mexicano viajou com a mulher e amante

10 Jul 2018
Alemães culpam a PlayStation pelo fracasso na Rússia